Os associados adimplentes, além de fortalecer a entidade, têm a oportunidade de participar ativamente dos debates relevantes para a SST e podem usufruir de benefícios exclusivos. Entre eles, o acesso a eventos científicos e cursos com desconto.

Um dos principais objetivos da ABMT® é oferecer aos profissionais da Medicina do Trabalho ferramentas e informações relevantes que os auxiliem em seu desenvolvimento na categoria. Nossa diretoria estará à sua disposição para sanar dúvidas a respeito dos principais assuntos em debate na área de SST. A ABMT® conta com canais de reservados para perguntas e respostas, onde o associado pode entrar em contato de maneira simples e rápida.

Ser associado também permite ao médico do trabalho participar com melhores condições de pagamento dos eventos promovidos pela associação. De maneira gratuita, os associados também podem participar de seminários, debates e cursos.

Associe-se! Para mais informações, entre em contato com a secretaria da ABMT® através do número (21) 2240-8519 ou e-mail abmt@abmt.org.br.