Na presente situação de pandemia pelo novo coronavírus (COVID19), e já em nível de disseminação coletiva, todas as tarefas diárias devem ser realizadas com cuidados redobrados para a redução ao máximo da propagação do vírus e preservação da vida.

Pensando nisso, a Associação Brasileira de Medicina do Trabalho (ABMT) preparou um guia com orientações práticas para a redução da disseminação do vírus, também úteis na redução contínua e habitual de microrganismos.

O trabalho teve como objetivo principal os profissionais formais e informais, sendo aplicável também à sociedade em geral. A diretoria da Associação contou com o apoio dos engenheiros de Segurança do Trabalho Cesar Vianna Moreira e José Luís de Souza Fernandes para a preparação do material.

Clique aqui para acessar a publicação na íntegra.

Fortaleça a especialidade

Um dos principais objetivos da ABMT é oferecer aos profissionais da Medicina do Trabalho ferramentas e informações relevantes que os auxiliem em seu desenvolvimento na categoria. Os associados adimplentes, além de fortalecer a entidade, têm a oportunidade de participar ativamente dos debates relevantes para a SST e podem usufruir de benefícios exclusivos.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria da ABMT através do e-mail abmt@abmt.org.br.

Leia mais